O que é?

O inWork Oficinas é um Software de Gestão especialmente desenhado para as Oficinas, desenvolvido a partir do robusto e versátil inWork ERP, que potencia as suas características únicas e lhe possibilita a interligação em tempo real com todos os “Módulos Opcionais” inWork e que aproveita a facilidade dos “Atributos”, como a incorporação de novos campos em fichas e documentos; as suas “Funções” que lhe permite uma programação adicional para a obtenção de funcionalidades especificas ou a função ”Eventos”, que faz a iniciação de ações automatizadas em momentos pré-definidos, no que resulta, numa poderosíssima ferramenta de Gestão especifica para as Oficinas, no entanto extremamente simples, amigável e intuitiva para o seu utilizador, com o “Interface Parametrizável” de acordo com o seu gosto e necessidade a exclusiva característica inWork, “Cadeia Documental”, que lhe facilita a partir de um qualquer documento, visualizar com um simples clique todos os documentos que lhe deram origem e todos aqueles que gerou ou ainda, o poderoso inWork “Construtor de Mapas e Gráficos” de análise da atividade e de gestão. 

O inWork Oficinas resulta num completo software de Gestão que responde a todas as necessidades especificas de uma Oficina a um valor muito equilibrado, tendo em conta que incorpora em si o robusto inWork ERP e a parte necessária dos Módulos inWork adicionais com centenas de horas de programação especifica para a atividade Oficinal, garantindo-lhe um software especifico a um ínfimo custo do necessário com a escolha de um Software generalista que tivesse que ser por si adaptado às suas necessidades e que lhe possibilita um substancial aumento da produtividade dos seus Recursos Humanos, Materiais e Tecnológicos com um eficiente e completo controlo de Gestão em tempo real.

Características mais relevantes

  • Menu de contexto

    O menu de contexto pode ser ativado, através do botão direito do rato, em toda a aplicação, contendo opções e valores diferentes de acordo com o local em que este é ativado.

    Alguns dos valores contidos no referido menu são:

      - Seleção de colunas de dados;

      - Funções de cópia de dados;

      - Exportação de dados para Excel, Word, XML, PDF;

      - Impressão;Gráficos;Somatórios;

      - Visualização de documentos;

      - Consulta de dados de entidades;

      - Consulta de dados de produtos;

      - Consulta de dados de lotes;

      - Listas;

      - Valores de contexto.

  • Visualização de documentos

    Possibilidade de consultar qualquer documento lançado na aplicação, permitindo visualizar o conteúdo, o plano de pagamento associado, o histórico com todos os documentos relacionados e os lançamentos contabilísticos associados. Ao estar disponível através do menu de contexto é possível executa-la em qualquer ficha, consulta ou listagem que contenha o número do documento.

  • Listas

    As listas são um elemento do menu de contexto que permite consultas e listagens variadas com base em qualquer informação visível. Estas listas são obtidas através de funções, facilmente personalizáveis com total controlo de acessos através da gestão de acessos. Na visualização destas listas é possível executar todas as funções do menu de contexto, sendo assim um elemento importante na pesquisa de informação com funcionamento“drill”, (encadeamento de informação).

  • Valores de contexto

    O contexto é uma execução de controlo que é usado de forma transversal no inWork, esta ferramenta permite ao utilizador dispor de uma lista de informação em qualquer parte da solução, onde esta possa ser necessária. A manutenção dessa lista de valores é feita através do próprio menu de contexto de forma intuitiva. Ao ser possível fazer depender estas listas da entidade, produto ou documento que esteja no momento a ser tratado, torna-se uma ferramenta importante para obter informação adicional sobre as fichas base da aplicação, permitindo por exemplo gerir e obter uma lista das matrículas das viaturas do cliente.

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 Registo
 
  • Software com Interface Intuitivo e Parametrizável por si de acordo com as suas Necessidades;
  • Construtor de Mapas e Gráficos de análise das diferentes Atividades e de Controlo de Gestão;
  • Capacidade de Visualização da Cadeia de Documentos num determinado Processo;
  • Os Atributos permitem que em diferentes Fichas e Documentos do ERP possam ser incorporados novos Campos que inicialmente não estavam previstos;
  • Customização através de Programação Adicional para obtenção de Funcionalidades específicas;
  • Capacidade de despoletar Ações em determinados momentos pré-definidos;
  • As suas dúvidas e dificuldades têm solução rápida e eficaz através da Plataforma de Assistências Integrada no Software com Assistência Remota e/ou Telefónica;
  • Invista só no que precisa hoje - Permite o Crescimento Modular contínuo de acordo com os Requisitos e Necessidades de funcionamento do seu Negócio;
  • Não limite o Crescimento da sua Empresa, a Base de Dados incorporada permite-lhe que os seus dados cresçam sem Limite e sempre com a mesma Fiabilidade;
  • Pode escolher o funcionamento em “Cloud” ou em Servidor Local de acordo com a sua preferência;
  • A sua Informação está segura e protegida através da manutenção simples dos Perfis de Acesso dos Utilizadores a Módulos concretos do Programa;
  • Permite-lhe a interligação com Ferramentas “Business Intelligence” e incorporação de loja Online entre outros módulos inWork opcionais, que são garante da Versatilidade, Produtividade e Escalabilidade do Sistema.
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