Introdução

A segurança é cada vez mais uma preocupação para quem gere espaços de acesso reservado, nesse sentido a S2L, desenvolveu o sistema inDoor que é um sistema avançado de controle de acessos.

A sua coabitação no mesmo sistema com o inTime, relógio de ponto por impressão digital, permite obter-se um registo da assiduidade e pontualidade dos funcionários da instituição.

image
 
Contacto                
 Registo

Como Funciona?

Através da identificação do utilizador por impressão digital, permite uma confirmação da autorização do acesso e elaboração de um registo das aberturas de portas e torniquetes.

As autorizações podem estar sujeitas a horários de funciona- mento e períodos de tempo, sem quebra de segurança ou custo de substituição de cartões. O inDoor está preparado para o manuseamento de grande quantidade impressões digitais, mantendo grande fiabilidade e velocidade de processamento.

image

Infantario/ATL

InDoor para infantários e ATL está especialmente desenhado para permitir que várias pessoas responsáveis pelo utente possam aceder ao espaço, com o registo no respectivo utente permitindo análises de registos de entradas, saídas e permanências.

Como a sua manutenção é simples e económica é possível estabelecer permissões temporárias sem despesas adicionais em cartões ou outros sistemas de controle de acessos.

Tome atenção ao seguinte gráfico, da dispersidade existente entre entradas e saídas, por hora.

 

Login Form